sábado, 27 de dezembro de 2014

Terceira temporada do ‘The Voice Brasil’

The Voice Brasil

A terceira edição do 'The Voice Brasil' foi a pior edição das três edições realizadas estava difícil entender a final os problemas de áudio eram muitos, mas o pior de tudo era ver o nível dos finalistas um nível muito fraco se comparado as edições anteriores, eliminações equivocadas, o público fez queixas generalizadas, um erro grave da final foi o erro na escolha de repertório.

Os campeões do 'The Voice Brasil' foi a dupla Danilo Reis e Rafael as vaias feitas por parte da plateia apenas confirmou que essa edição foi a edição que mais decepcionou o seu público. O 'The Voice Brasil' dessa edição esteve muito pior que as outras edições sucessos como Ellen Oléria e Max fizeram com que essa edição tivesse muitas pessoas vendo e na torcida mas o nível dos candidatos desse ano fez com que o programa fosse motivos de piadas e indignação dos fãs.

Essa edição foi muito fraca espero que voltem pra quarta edição de outra forma pois a Ellen Oléria foi a pessoa que salvou a final. resta saber agora se essa dupla vai fazer sucesso como a banda malta ou vai ser esquecida assim como a terceira edição do 'The Voice Brasil'.

0 comentários:

Postar um comentário

Achou Legal??? Comenta ai, não achou?? Comenta também.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea