sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O recomeço

Depois de muito tempo o blog pensamento de loiro está de volta, o blog passou um bom tempo sem ser usado por conta de falta de tempo mas agora eu vou voltar com o blog bem eu sou o irmão mais novo do Willamys Gutyers e espero que gostem de mim vou escrever novidades adoro musicas, famosos, futebol e muitas outras coisas.

Bem sempre tem uma novidade quando muda de editor eu quero dizer que acho que a grande mudança será que eu adoro futebol e vou escrever muitas coisas aqui mas não vou modificar tudo pra apenas futebol eu gosto de muitas coisas. Sobre músicas não se preocupem adoro músicas brasileiras e internacionais não tenho nenhum tipo de preconceito musical e pra provar que não vou modificar nada do blog sobre músicas eu já fiz o top 10 de musicas do mês.

Sobre "O loiro", bem na verdade eu não sou loiro tenho 15 anos sou paraibano de João Pessoa apesar de não ser loiro resolvi deixar esse nome pois esse blog quando eu era muito novo meu irmão já tinha começado e resolvi que o blog que eu acompanhei tanto não podia mudar de nome e deixei assim .Bem eu não posso mostrar muito quem eu sou só com o tempo vão saber de verdade é isso espero que tenham gostado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi quem tá é thalitalima quero imforma tá rolando um bafafa os meninos da banda big time rush ;) está com tudu pra vim com novas músicas que você e vocês vam gotar vou postar uma foto mais tarde

Postar um comentário

Achou Legal??? Comenta ai, não achou?? Comenta também.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea